Rio Grande do Sul, Brazil VMUG

VMUG Rio Grande do Sul Banner by Erik Filippini
face2.png
Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail vmugrs@gmail.com

#vmugrs
#VMUG
#riograndosul
#riograndedosul
#brasil
#Brazil(RioGrandedoSul)
#EVALExperience
#Virtualization
#vCommunity

Latest Discussion Posts

• Hey, there! I'm VMUG President Steve Athanas. I am sure by now you have heard that VMworld is kicking off at the end of this month – virtually of course! It's going to be a phenomenal event and I want to make sure you don't miss any of the amazing things ...

• Eaí pessoal, estão todos bem?  Espero que estejam todos saudáveis! Venho nessa segunda geladinha pra trazer novidades pra vocês. Nossos queridos Jackson Braga e Ricardo Conzatti abriram o homelab para que quem não tenha lab possa ter um recurso de estudo ...

• Meus lindos, estou passando para avisar que devido à problemas técnicos mudamos o dia do vBeers para dia 05/06! Aproveitem pra reunir a família e o papagaio que vai ser show de bola!!!!!  Ah e também vai ser o dia do MEU ANIVERSÁRIO, então podemos cantar ...

• Eai pessoas bonitas do meu coração, vamos fazer um novo encontro virtual para abrilhantar as noites quarentenadas de todos, vamos lá? A proposta é fazermos um vBeers, então preparem suas cervejinhas e vamo que vamo, logo vamos postar aqui o evento ...

LEADERSHIP TEAM

Lojas Renner
Banco do Estado do Rio Grande do Sul
Infiniit

Latest Shared Files

Log in to see this information

Either the content you're seeking doesn't exist or it requires proper authentication before viewing.

Announcements

• VMUG BRASIL, NÃO PERCA!

Fala pessoal! Espero que todos estejam bem e saudáveis!

Na próxima quinta-feira, dia 30/07, acontecerá o primeiro VMUG Brasil. Se você não se inscreveu ainda, acesse agora mesmo esse link bit.ly/vmugbrasil e garanta sua participação. O evento estará imperdível.

• 7º Encontro VMUG RS

Galerinha, o 7º encontro é hoje! 

Vamos nos encontrar no zoom, não esqueçam de utilizar a senha e nos chamem em caso de qualquer dúvidas! 

Meeting ID: 914 1234 2080
    Password/Senha: 094028